28.5.09

O senhor dos gelados!



Será que eu sou a única que já não comia aquele gelado?
O senhor tem talento sem dúvida mas caramba! Que nervos!!!
Gelado para hoje,please! Já deu para perceber a ideia.
Até me lembrei do Sr. Lima!
Quem é de Viana, e mais ou menos da minha idade, sabe bem como era bom ir gastar o dinheiro do lanche, quando não era o do almoço, na carrinha do Sr. Lima.
Será que ainda existe? Aqueles sorvetes com tops e recheio...maravilha!

Andar de metro em cuecas!

Para quem acha que só se faz disto lá fora.Adorei! Parabéns a todos, principalmente aos performers!! Penso que são os Improvlisboa. Tiveram "tomates" para sacudir a mentalidade mesquinha e cínica que vai reinando por aí.

http://www.youtube.com/watch?v=epv1z5-gT_M

Sapatos!!!




Como quase todas as mulheres ADORO sapatos, se pudesse gastava uma fortuna por estação do ano, para não dizer todos os meses… sou daquelas que vai à sapataria para comprar uns sapatos práticos e sai de lá com uns sapatos de salto alto, que normalmente na loja parecem mesmo muito confortáveis mas que depois magoam em todo o lado e acabam por ficar arrumados até ao dia em que vão para dar a alguém. Para agravar a situação muitas vezes sinto-me demasiado alta e vem ao de cima o meu complexo infantil de altura, de quando era a mais alta da turma.
É horrível não conseguir resistir a uns lindos saltos! Principalmente quando se é como eu e se acaba por andar quase sempre com os mesmos, os sapatos rasos, que compramos porque tem que ser e nem sempre favorecem. (Já agora minhas amigas, comparem as silhuetas, de perfil, das mulheres que andam sempre de saltos e a das que nunca usam saltos, há uma coisa que depois dos 25 e sem exercício violento, cai de certeza!).
Estou com esta conversa toda porque, hoje encontrei estas duas imagens na net e fiquei completamente parva! Imaginem as dores nos pés que estes sapatos devem provocar. Se com o apoio do calcanhar muitas vezes se sente os dedos a serem mordidos, nem quero pensar como é com estes. O que mais me vai espantar depois disto, é se houver alguma totó que adira a esta moda. Tudo bem que a moda é espectáculo e que já não há muito para inventar mas, por favor! Claro que os dois designers são homens e, possivelmente, nunca usaram saltos. Fica aqui um pedido para que os Senhores designers se ponham nos nossos pés e não nos massacrem e, por favor, façam mais sapatos de salto médio ou, não completamente rasos porque as altas também precisam.


;o)

22.5.09

1, 2, 3, experiência.

Cá estou eu em frente do meu novo blog sem saber o que lhe fazer.
Criei este blog porque, na minha condição humana, não é muito natural dedicar o meu tempo de blogueira inteiramente ao meu lindo cãozinho. Já agora vejam http://sirbuckurinho.blogspot.com/.
Queria dizer para contarem com um post de vez em quando mas, "Vamos lá ver" (100% tuga), não sei bem sobre o que é este blog mas vai ser bom de certeza, para mim pelo menos...