29.6.09

Blip

Blip from Sean Mullen on Vimeo.

Se não o podes vencer, junta-te a ele!!

Michael Jackson



Fiquei chocada com a morte do Michael Jackson, não por ser uma grande fã (gosto de algumas músicas, principalmente de Disco e Boogie, mas nunca foi muito a minha onda), mas por ser inesperada e precoce. É impossível negar que a música dele fez parte da minha infância simplesmente porque ele estava sempre nos tops, tinha os melhores videoclips (telediscos, como lhes chamavamos) e, era o ídolo de muita gente. A vida dele era sem dúvida atormentada e infeliz, talvez tenha encontrado a paz que precisava, pelo menos é bom pensar que é assim.
Só publico este post por, mais uma vez, ter confirmado o Cinísmo Humano que reina por aí, como é possível que depois de terem tornado este homem, cheio de talento, numa verdadeira anedota, num alvo de ridículo, venham agora todos chorar, comprar discos e cds à pressa para abanar a bandeira de admiradores do Rei da Pop?!
Se bem sei ele ia agora iniciar uma tour, para a qual não tinha saúde (nem mental nem física), por estar na bancarrota. Porque não compraram os albuns quando ele precisava?
Os artistas neste mundo têm tudo quando estão no auge da glória, e o Michael Jackson esteve lá muito tempo, depois quando caem o apoio desaparece e, quando morrem andam os "abutres" todos a correr atrás de relíquias. Cínicos!!

12.6.09

Fetish (de alguns, não meu.)






Acabei de descobrir que existe um fetish com mulheres em escadotes!! Muito estranho...
Desconhecia completamente, e já vem de há muito tempo pelos vistos. Adorei estas imagens de "glamour" à Hollywood com escadotes.
Será que cá em Portugal há quem partilhe deste tipo de fetish? Ou os homens portugueses continuam a preferir as mulheres em frente à banca e ao fogão?




5.6.09

...!?

Alguém me sabe explicar isto?
Ou o espectáculo exigia, ou o homem está interessado em algum elefante!
Também pondero a hipótese duma circuncisão tardia...

1.6.09

Dia Mundial da Criança

Hoje é Dia Mundial da Criança e não podia deixar esta data passar ao lado. Ficam aqui 3 miúdos brilhantes que por uns minutos nos fazem sorrir e lembrar que o melhor do mundo são mesmo os mais pequenos. E que bom que seria se todas as crianças do mundo vivessem felizes e com os seus direitos assegurados.



O menino que adora aspiradores!




O break dancer!




O pequeno génio!

Europeias!




Quando chega a época de eleições, e porque cada vez menos me apetece ir votar, lembro-me da luta das Sufragistas e, lá vou eu, nem que seja para votar em branco. Sim, porque se quem usa a abstenção como forma de mostrar o seu desagrado, votasse em branco o impacto seria muito maior pois as eleições teriam que ser repetidas com novos candidatos.
Enfim, já lá vai o tempo em que só votavam os homens brancos e depois de tanta luta muitos são os que deitam esse direito às urtigas e vão molhar os pés à praia (também não percebo porque é que as eleições são sempre nestas alturas de sol!). Mas depois também não se queixem!

Agora são as Europeias e espero que ganhe aquele ou aquela que justifique o salário e reforma que vai ganhar. E, de preferência, que acabe com esta história (ou será estória? desculpem.) de pôr Portugal com as calcinhas na mão à espera que os outros países nos… bem, vocês sabem!