22.7.09

Sabonete Lux












Vejam só o que encontrei para a minha modesta colecção de publicidade antiga. A nossa Amália e muitas outras Divas, a dar a cara pela Lux, a da Lever, não a revista claro!
Adorei, juntei dois interesses num só, Divas e ads do tempo dos afonsinhos.

17.7.09

Design para Homens Solteiros



Os designers Valentin Engler, Marius Morger e Daniel Grolimund, criaram algumas peças a pensar nos homens solteiros. Achei piada à mesa que se transforma numa tábua de passar a ferro, com um suporte para um copo, não esquecer que os homens não fazem nada sem ter um copo por perto. Também adorei o conjunto de refeição, é próprio para quem quer comer em frente à televisão, no sofá, tem um rebordo e asas que enquaixam para não entornar nada.
Para quem se quiser dedicar ao design para homens já sabe, utilizar três conceitos fundamentais - Função, Copo e Tv. Resulta sempre!

2.7.09

Ai brownie, brownie!


Nesta altura do ano devia ser proíbido aparecer este tipo de imagem. Ando a tentar fazer dieta, ou uma espécie de dieta que, não é bem dieta mas que corta os doces e, não consigo! É impossível. Por muito que tente não tenho força para resistir a doces, sobremesas, gelados... Vejam bem aquele molho de chocolate e gelado a derreter em cima dum brownie, delicioso.
Nem se pensar nas banhas e celulite, que vou a andar a exibir na praia este ano, páro de comer destas coisas.
Como é que algumas mulheres conseguem? Não pode ser só força de vontade. De certeza que quem gosta mesmo de lambarices não aguenta. Ou não se aprecia ou tem que se ter vocação para sofrer, só pode.