31.8.09

Voltando ao mesmo


Fiquei curiosa com a história dos supositórios radioactivos e fui pesquisar mais. OK, desculpem a falta de modéstia mas, eu sou mesmo boa nisto, são mesmo americanos! Fiz ampliação da imagem e lá está, Denver, Colorado. São para melhorar o poder sexual e, segundo o texto (coitados dos inocentes), é completamente inofensivo, o rádio sai do sistema em 3 dias. E, sim, são só para homens. É o viagra dos anos 30!
Também havia água radioactiva e tratamentos à base de rádio para revitalizar o corpo, já conhecia os fármacos à base de cocaína, elixíres, etc, mas isto é demais, agora percebo muita coisa que aconteceu naquela década...

Produtos Radioactivos

Vejam só o que encontrei.
No início do século passado a ânsia pela novidade era tanta que chegava a isto...
A princípio nem acreditei mas não é novidade nenhuma que aquela geração (temos que dar o devido desconto pela falta de conhecimento) estava sedenta de inovação e tecnologia e, por isso, "engolia" tudo. Neste caso não era só, engolir!
Aqui vai, produtos radioactivos:


Chocolate com rádio

Creme Facial
(reparem como ela fica radiosa :oP)

Pasta dos dentes

E por último, não sei se, o pior, supositórios radioactivos.
Não me perguntem para que é que serviam!

E não fiquem a pensar que estes produtos eram americanos, por incrível que pareça não foram eles que se lembraram disto, foram mesmo os europeus, alemães, franceses (os do creme claro!), e por aí. Pensando bem, os supositórios estão em inglês...não sei!

20.8.09

Já vi muitos noivos a tentarem ser originais, de tanto tentarem ficam tradicionalíssimos... Não é o caso deste casamento, esta entrada na igreja está demais!!!