29.4.10

Come, come, come, que há sempre solução!!


Não é de agora a mania das dietas...
Vejam bem o que estes ofereciam, "Coma, coma, coma e fique sempre magra!"
Graças a quê?...às bichas que vai ingerir, não se preocupe que estão sanitariamente limpinhas, são de confiança. Quer emagrecer ou não sua comilona??!!
E sabem o que é triste? Ainda há desesperadas(os) a recorrer a isto! Andam uns a tomar remédio para as bichas e outros a dar graças, nem sei a quem ou ao quê, por terem umas "bichosas" a comer o que eles comem!
Reparem no pormenor do canto inferior direito do ad "Easy to Swallow!". Sem comentários.

27.4.10

Glamour...

Adoro fotografia de moda! Achei esta imagem linda por isso quis partilhar. É a actriz Gemma Arterton, não sei quem a fotografou, mas estive a espreitar as fotos e estão muito boas, foi publicada na revista InStyle US, podem pesquisar.
Já agora como nota, adoro o toque de glamour dos anos 40 e 50 que se está a recuperar na moda deste ano, simplesmente apaixonante. Viva o eterno feminino!!!

14.4.10

Luís Onofre






Adorei a colecção de Verão do designer português Luís Onofre.
Optei pelas sandálias rasas para mostrar aqui por serem mais "moi" mas os saltos altos e carteiras também são lindos! Espreitem!
******
Fico mesmo contente quando vejo que existem excelentes designers a trabalhar naquela que já foi uma grande indústria em Portugal - que temos que recuperar, para bem dos nossos pézinhos e da economia interna.
Os nossos sapatos, a par com os italianos, sempre foram dos melhores do mundo, no nosso caso, mais ao nível da qualidade do que do design - os nossos industriais infelizmente pararam no tempo e não apostaram na inovação, para grande azar deles e nosso também. Agora, graças aos novos estilistas e designers do calçado, temos tudo para voltarmos a ser os melhores, também depende de nós consumidores lutar por isso.



8.4.10

É melhor que nada!...


Detesto esta frase! Lembro-me muito desta triste expressão (e do quanto a detesto) nestas alturas das Páscoas e Natais. É incrível como as pessoas a usam sem pensar na estupidez que esta simples frase esconde. Há tanta coisa que é pior que nada...
Escolher uma prenda para alguém sem pensar na pessoa ou no que ela realmente gosta, só para dizer que se deu alguma coisa, é pior que nada, e não me refiro a valores materiais mas sim ao gosto e boa intenção. Dar uma merda que não queriamos para nós próprios é pior que não dar nada. Ir visitar alguém de trombas e com más energias só para dizer que "fez o seu papel" é mil vezes pior que nada, para ambos os lados. Dar roupa velha e rota a instituições de caridade é pior que não dar nada (quem precisa das instituições não precisa de humilhações porque já as tem que chegue!)...enfim!...a lista pode continuar mas nem vale a pena porque todos já sabem que há muita coisa pior que nada mas, no fundo, todos insistem nesta treta do É melhor que nada! quando vão oferecer alguma coisa ou quando vão prestar uma ajuda ou até mesmo proporcionar um momento a alguém. Se a intenção com que se faz e com que se dá é essa, então, mais vale ficar em casa e não oferecer nada a ninguém.
Pensem dar (dentro das possibilidades, claro! nem vale a pena ir por aí) com gosto, vontade e sinceridade, só assim vale a pena!