28.10.10

Fecha o Bico.


Com trinta anos ainda não consegui aprender, ou melhor, não consegui fazer um click quando é para estar caladinha... não aguento ver m3#)4 ou injustiça e abro logo a boca, não consigo fingir que não vejo o que estou a ver, não consigo fingir que gosto quando não gosto, não consigo ficar calada, e pronto!!
Dado isto, alguém me sabe dizer como sobreviver nesta sociedade hiper hipócrita e cheia de gente a tentar lixar o parceiro?

17.10.10

7.10.10

Ksubi







Gostei muito desta produção fotográfica para a Ksubi, não conhecia esta marca e fiquei a adorar as armações super "artilhadas", muito cool.
(o site fica em link mas achei-o uma porcaria duma confusão, vá lá que o produto compensa...)

1.10.10

Parque São Pedro Avioso - Maia







Quando quero um bocado de paz e silêncio é para aqui que vou - Parque de S. Pedro Avioso, é muito grande, bem tratado e limpo, é lindo, tem ar puro, tem ginásio ao ar livre (ainda por cima de graça), tem bicicletas para o pessoal pedalar por lá, tem miradouros, pode-se fazer piqueniques, pode-se dormir na relva, pode-se levar o cão (claro que nesta situação não há paz possível, principalmente para quem tem um Buck), que mais se pode querer?!


Tela Bags




Não são o máximo os sacos da Tela Bags?
Esta é uma marca portuguesa que cria sacos e outros acessórios do género a partir de telas publicitárias, painéis de apresentação de eventos, papéis de revistas, e outros materiais que doutra forma iriam parar ao lixo. Tenho uma e devo dizer que a qualidade, tanto dos materiais como da confecção, é excelente! Por adorar é que faço o post, espreitem o site!