8.3.11

O Serpentário foi abafado...

Então fala-se da "nova" constelação do Zodíaco, o Serpentário, que andava por aí há muito tempo sem ninguém dizer nada e agora os astrologos ficam todos caladinhos, a ignorar a presença duma influência na "coisa" toda?!
Ficam como se nada fosse?
Agora como é que lêem os mapas astrais? ...Saturno está a passar na casa de Escorpião (que sabe-se lá se é Escorpião ou Virgem ou Balança ou o raio que parta - mas faz de conta!!) ...?!
Caramba! Até gostava desta matéria mas realmente...

1 comentário:

  1. As pessoas devem abrir a mente para novas teorias. Leiam meu livro CONHEÇA A ASTROLOGIA PARA MELHOR SE CONHECER publicado pela Editora Baraúna e vocês entenderão a diferença entre signo e constelação, acabando de uma vez por todas com suas dúvidas. Nele, lanço uma nova teoria sobre o zodíaco como sendo o próprio campo magnético terrestre originado na formação da Terra e IMUTÁVEL. Na realidade, Serpentário não é um signo e sim uma constelação que está entre Escorpião e Sagitário atualmente. Na formação da Terra se existiu sua influência ele foi incorporada às de Escorpião e Sagitário ou então ela estava fora da eclíptica (caminho do Sol).
    Pedro Cabral Cavalcanti – pcabralcavalcanti@gmail.com

    ResponderEliminar