29.6.09

Michael Jackson



Fiquei chocada com a morte do Michael Jackson, não por ser uma grande fã (gosto de algumas músicas, principalmente de Disco e Boogie, mas nunca foi muito a minha onda), mas por ser inesperada e precoce. É impossível negar que a música dele fez parte da minha infância simplesmente porque ele estava sempre nos tops, tinha os melhores videoclips (telediscos, como lhes chamavamos) e, era o ídolo de muita gente. A vida dele era sem dúvida atormentada e infeliz, talvez tenha encontrado a paz que precisava, pelo menos é bom pensar que é assim.
Só publico este post por, mais uma vez, ter confirmado o Cinísmo Humano que reina por aí, como é possível que depois de terem tornado este homem, cheio de talento, numa verdadeira anedota, num alvo de ridículo, venham agora todos chorar, comprar discos e cds à pressa para abanar a bandeira de admiradores do Rei da Pop?!
Se bem sei ele ia agora iniciar uma tour, para a qual não tinha saúde (nem mental nem física), por estar na bancarrota. Porque não compraram os albuns quando ele precisava?
Os artistas neste mundo têm tudo quando estão no auge da glória, e o Michael Jackson esteve lá muito tempo, depois quando caem o apoio desaparece e, quando morrem andam os "abutres" todos a correr atrás de relíquias. Cínicos!!

1 comentário: