1.9.10

Férias das férias!

Férias... foram curtas! O que é bom acaba depressa!... Maravilha!
Pois, mas o pior é quando...
Quem é que nunca precisou de férias das férias? Quem é que nunca se zangou com amigos ou familiares depois de férias juntos? Ir de férias com pessoas mal escolhidas é a pior coisinha que há! Mas como é que sabemos se antes das férias toda a gente se adora (uns mais outros menos)?!
Ai que raio de situação, depois não há volta a dar...
É ridículo!!!
O tio não gostou da maneira como o sobrinho disse bom-dia. A sogra queria ir para a praia cedo mas o morcão do genro acha que por estar de férias pode dormir até tarde. A amiga veio com um vestido todo pimpão para se exibir e fazer dos outros pelintras. A prima só levou a própria toalha para a praia e os outros iam carregados até às orelhas. A nora não gosta de pepino na salada só para se armar com uma saladinha à parte! A namorada do filho demora muito no chuveiro. A besta do amigo do primo trouxe o cão!! O avô mandou uma bolada ao vizinho por acidente e não pediu desculpa mas quem é um grande cabrão é esse ordinário que não devia estar no caminho muito menos fazer tromba! - logo, o avô faz um escândalo porque é mais velho e não admite desrespeitos de trombas! Dois dos amigos - de infância, pegam-se à porrada porque um bebeu demais e disse ao outro que a namorada dele era uma merdosa com mania da superioridade e, ainda por cima, feia como um bode...e por aí fora!
Cada um sabe da sua! Não conto aqui a minha, só digo - adorei as minhas férias porque tenho um bom poder de abstracção - e um episódio não faz a série toda, mas que precisava de férias das férias lá isso precisava!
(Era tão fácil se as pessoas não "registassem" tudo o que os outros fazem e soubessem que férias SÃO FÉRIAS!)
Respirar fundo...relaxar! Peace & Love!!

Sem comentários:

Enviar um comentário