28.11.10

Golden Point


Socorro!! É impressão minha ou a Golden Point está mesmo a fechar por todo o lado?! Como é possível que uma loja com tanta qualidade, bom gosto e sentido de moda possa fechar assim? Não sei como vou fazer daqui para a frente, sou completamente viciada em meias e collants, acho que até nem aprecio tanto o Verão por não poder usar nada disso e agora, tirando o que se vai encontrando no comércio tradicional, só me sobra a grande porcaria da C********a que só vende bosta, fica mais barato é verdade mas a qualidade é zero!
Fica aqui a minha indignação e testemunho, minhas senhoras a Golden Point pode ficar um bocado mais cara mas a durabilidade e qualidade dos produtos é mesmo boa! Já me desfiz de collants por terem anos, sim anos, e me ter fartado deles, mesmo estando "próprios para usar". E já todas sabemos, o barato sai caro e a qualidade não tem preço!! Só espero que consigam superar esta crise...

Sem comentários:

Enviar um comentário