30.9.10

Hachiko


Adorei este filme! Hachiko
A história é verídica e quem tem um companheiro canino não deve perder!
Nunca gostei muito de filmes de animais tipo o clássico Beethovan (para dizer a verdade nem cheguei a ver completo!!) mas quis ver este, mesmo sem estar muito à espera de surpresas...enganei-me. Adorei, fartei-me de chorar o que não é novidade para ninguém mas duvido que alguém consiga ficar insensível à mensagem deste filme!! :´(
A dedicação dum cão ao dono ultrapassa a capacidade humana.
*
A realização é despretensiosa, nada americanada, ver o filme é como ler um livro de histórias cheio de imagens coloridas em tons de Outono e Inverno - desculpem lá a poética estúpida mas foi o que senti!!
*
(Só de pensar que o meu Buckito...ai ai!!)

28.9.10

Blogs "musicados"

***
***
Porque é que há blogs com música de fundo?
**
Para Quê?!
**
Por muito interessantes que sejam não os consigo ler!
(Então quando são musiquinhas românticas tipo Celine Dion...até fujo!! Já ouviram falar em ruído de comunicação?)

27.9.10

Faz de conta que estás em tua casa!...

ADOREI!!!
Serei a única a ter vontade de imprimir isto em grande para pendurar na parede sempre que sou "obrigada" a receber aquelas pessoas que gostam de ir à casa dos outros para andar a inspeccionar o pó e a arrumação da casa (vulgo - visitas o algodão não engana)?
(Faz de conta que estás em tua casa! Limpa-me a cozinha)

18.9.10

Pinto Ferreira






Adoro os Pinto Ferreira!! Fiquei a conhecer através do programa 5 Para a Meia-Noite, são incríveis! Ouçam lá que vale a pena...

16.9.10

Quantos pares de sapatos tens Lupe?


Há gente com sorte!! Esta imagem deve espelhar o sonho (um dos...) de 90% das mulheres. Será que a combinação de dois cromossomas x resulta numa predisposição genética para adorar sapatos?
A sortuda da imagem é Lupe Vélez, uma actriz mexicana que fez carreira em Hollywood. Foi casada com o "Tarzan" e teve romances muito mediáticos, infelizmente é recordada por supostamente ter morrido com a cabeça dentro da sanita.

3.9.10

"Olha a bolinha"

Mas quem é que resiste a uma bola de berlim?
Se for ao Algarve não dispenso comer uma na praia. A minha gulodice é tanta que este ano até fiz um pequeno ranking, é ridículo mas fiz, não fui assim a tantas praias e só como as de creme (o que não há em todas as praias), por isso isto vale o que vale, aqui vai:
1º Manta Rota (Ai CARAMBA!!!)
2º Praia da Armona
3º São Rafael (não devia contar porque comprei no bar e não aos senhores "olha a bola")
Noutra oportunidade completo a lista.

Fora da praia a rainha das bolas de berlim é a do Natário em Viana do Castelo, ninguém consegue comer só uma!! Ia agora uma...

1.9.10

Férias das férias!

Férias... foram curtas! O que é bom acaba depressa!... Maravilha!
Pois, mas o pior é quando...
Quem é que nunca precisou de férias das férias? Quem é que nunca se zangou com amigos ou familiares depois de férias juntos? Ir de férias com pessoas mal escolhidas é a pior coisinha que há! Mas como é que sabemos se antes das férias toda a gente se adora (uns mais outros menos)?!
Ai que raio de situação, depois não há volta a dar...
É ridículo!!!
O tio não gostou da maneira como o sobrinho disse bom-dia. A sogra queria ir para a praia cedo mas o morcão do genro acha que por estar de férias pode dormir até tarde. A amiga veio com um vestido todo pimpão para se exibir e fazer dos outros pelintras. A prima só levou a própria toalha para a praia e os outros iam carregados até às orelhas. A nora não gosta de pepino na salada só para se armar com uma saladinha à parte! A namorada do filho demora muito no chuveiro. A besta do amigo do primo trouxe o cão!! O avô mandou uma bolada ao vizinho por acidente e não pediu desculpa mas quem é um grande cabrão é esse ordinário que não devia estar no caminho muito menos fazer tromba! - logo, o avô faz um escândalo porque é mais velho e não admite desrespeitos de trombas! Dois dos amigos - de infância, pegam-se à porrada porque um bebeu demais e disse ao outro que a namorada dele era uma merdosa com mania da superioridade e, ainda por cima, feia como um bode...e por aí fora!
Cada um sabe da sua! Não conto aqui a minha, só digo - adorei as minhas férias porque tenho um bom poder de abstracção - e um episódio não faz a série toda, mas que precisava de férias das férias lá isso precisava!
(Era tão fácil se as pessoas não "registassem" tudo o que os outros fazem e soubessem que férias SÃO FÉRIAS!)
Respirar fundo...relaxar! Peace & Love!!