1.11.11

Cigarros para macho!



As tabaqueiras sempre tiveram publicidade de categoria, é só escolher! Estas são para macho, sim que fumar era coisa de macho nesta altura. Eles fumam elas cheiram!
Um dá kilómetros de prazer, não me perguntem como é que a coisa é contabilizada porque não percebo como é que se quantifica/qualifica prazer ao metro!
O outro diz aos mátchos que se mandarem uma boa bafurada de fumo à cara das miúdas elas vão logo atrás deles! Não sei é bem para quê, se é para lhes enfiar o cigarro pela boca dentro ou se é para entrar num jogo qualquer de sedução à moda antiga - levar com fumo nas ventas era capaz de ser um sinal cool do tipo "estou interessado em ti!"_ muito arrujado para o meu entendimento mas nos 60s/70s aquela malta não batia muito bem!! (Ou sou eu que não gosto que me atirem fumo de cigarro??!) ...

...se bem que há pouco tempo ouvi umas histórias de sucesso dum gajo giro que rasteira raparigas bonitas para as seduzir, e resulta mesmo! Pensei que neste tipo de situação um tipo desses ficasse rotulado de grande PARVALHÃO e que nunca mais ia ter facilidade para arranjar miúdas mas pelos vistos a beleza encobre tudo e, aparentemente não percebo nada do assunto!

Sem comentários:

Enviar um comentário