22.10.09

Cubanas (I love u!)


Desculpem mas tinha que partilhar esta futilidade com alguém...adoro sapatos, já é sabido, um dia destes andava eu a ver montras num centro comercial e dou de caras com uma marca de sapatos que não conhecia, as Cubanas, meus amigos, caiu-me o queixo, os olhos e tudo! São lindos! Confesso que pensei que era mais uma marca espanhola a furar o nosso mercado com sapatos cheios de design (e qualidade que foram adquirindo), afinal enganei-me, são portugueses e isso deixou-me ainda mais orgulhosa. Temos excelentes designers e excelente qualidade técnica mas nem sempre esse potencial é bem direccionado, para não falar na falta de investimento. Cubanas, Parabéns grandes!
(peço desculpa pelo print screen rafeiro)
Quem partilha destas paixões vá espreitar ao site: http://www.cubanas-shoes.com/

4 comentários:

  1. Tambem me apaixonei completamente por eles. :)

    ResponderEliminar
  2. São mesmo lindos não são?!!

    ResponderEliminar
  3. São lindos, eu gostava de saber é onde se vendem em Lisboa ou Cascais.

    ResponderEliminar
  4. Olá Maria João ;)

    Aqui fica uma lista mas este modelo no meu post é da colecção de Inverno.
    Made In (Atrium Saldanha); Made In (C.C. Colombo); Made In (Rua Augusta); Made in (Amoreiras Shopping); Loja Haiti; Loja Ilha Bela (Campo de Ourique); Gardenia (Chiado); Gardenia (C.C. Vasco da Gama); Silvanas (Spacio Shopping); DNA (Rua do Ouro) e DNA (C.C Colombo).

    http://www.cubanas-shoes.com/ este é o link do site mas está em construção no momento. Tb têm página no Facebook. ;)

    ResponderEliminar