26.3.10

Um Sonho Possível - The Blind Side


Já vi o filme Um Sonho Possível, e faço este post porque gostei, claro!
Quis ver mais pelo facto de ter recebido o Óscar de melhor actriz, para Sandra Bullock, não esperava assim muito mas acabei por adorar. Não sabia que era verídico, só me apercebi no fim, e isso ainda me fez gostar mais. A personagem de Bullock, Leigh Anne, é fantástica e ela interpretou mesmo muito bem o papel - já merecia um Óscar.
Quem me conhece sabe que sou uma chorona mas de certeza que não fui a única a chorar...não é lamechas o filme - não pensem isso, mas há situações e partes da vida de Michael, algumas bem simples, que me emocionaram por saber que essa é a realidade de muitos Michaels neste mundo e ninguém devia ter que passar por isso.
Gostei muito da personagem (bem, não são bem personagens) Sean ou SJ o filho mais novo da família, é de rir!
Recomendo e digo mais uma coisita Vivam pessoas como a Leigh Anne!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário