17.7.10

Sanjo


Bem sei que qualquer dia o meu blog se vai transformar numa sapataria mas o que posso fazer?! Adoro "chanatos"!!
******
Pois é, regressaram as sapatilhas Sanjo, ai se vos apanho nos pés!!! Adoro e, cá para nós, metem as AllStar e afins num bolso e ainda sobra espaço... (confesso que sou da mesma opinião da Katiazinha e detesto AllStars, acho horrível o efeito achatado que dão aos pés!)
Quando o design é bom torna-se intemporal, foram inventadas nos anos 30 ou 40, não sei bem, e ainda são actuais - embora com pinta de sapatilhas old school. Espero que a marca tenha muito sucesso e consiga chegar lá fora.

6 comentários:

  1. Eu Vou...amanha comprar uns!!Sou fan de tenis oldschool e estes sao mesmo a personificaçao do retro.Sao demais mesmo.E tens toda a razao,metem os all*** ao bolso!O meu unico problema é chegar à loja e ter varias cores à escolha!Ah decisoes,decisoes...lol ;)

    ResponderEliminar
  2. Johnny fazes um sorteio lol nunca vais mal servido.
    Só te desejo que tenhas a possibilidade ($£€$!!!) para comprar mais que 1 par ;)

    ResponderEliminar
  3. Não conseguiria sortear!Ficava com duvidas se não devia ter escolhido outros!Acho que nunca sorteei nada na vida...Mas já está!Já tenho o meu 1º par da renovada colecção de Sanjo(o 1º de muitos!Espero...)Optei pelos que tens aqui na foto.São os que gosto mais.Tou taum caontentinhoooo :D

    ResponderEliminar
  4. Tu também!!heheh ;)
    E já agora aproveito pra dizer que tens imenso talento.Força aí! ;)

    ResponderEliminar