31.12.09

2009

...e lá vai mais um ano. Chegamos ao fim dum ano com grandes expectativas, desejos e esperança para o próximo, faz parte das "convenções espirituais humanas". Para mim 2009 foi um ano muito fraco em termos profissionais e de certa forma pessoais mas, consigo sempre ver o lado bom das coisas e sei que nada acontece por acaso, é o que me faz ter sempre alento. Foi um ano de muita reflecção, de descoberta de novos "talentos" e novas possibilidades, de reencontros com pessoas que não via há muito tempo, de alguns momentos para recordar e, de Vida. Para o novo ano, como toda a gente, tenho os meus desejos e projectos que sei que vou concluir ou, pelo menos, começar. Temia este ano que vem por me trazer 30 anos, fasquia que pensei ser muito alta e pesada, agora sei que isso não tem importância nenhuma, este ano vai ser o ano da minha mudança e dum novo caminho, estou alegre por isso. Não me diz nada o brinde de champanhe e as passas engolidas ao som das badaladas (não gosto nem de passas nem de espumante), prefiro estar com quem é importante, e quem me dera poder reunir todos os que gosto ao mesmo tempo, na mesma sala, gritar Feliz Ano Novo, dar abraços e beijinhos, rir e dançar e encher-me dessa tal esperança que nos toca a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário