30.12.09

Modas...




Detesto unhas de gel, acho a coisa mais nojenta e fútil de todos os tempos da "moda cosmética". Foram grande moda e penso que vão continuar a ser, que pena!! Hoje em dia uma mulher que não use unhas de plástico coladas às suas próprias unhas, que eu saiba nascemos todas com unhas nos dedos, é uma perfeita pindérica - como eu e outras resistentes (ou melhor, mulheres que têm o que fazer para além de, não sei bem o quê!).

Podem vir com tretas a dizer que são muito práticas e que se pode fazer as manualidades do dia-a-dia normalmente que, para mim, são apenas balelas de todas as que as usam. Já usei umas no Dia das Bruxas e fiquei sem perceber como é que há quem use aquilo todos os dias. Atenção!, dou o devido desconto a quem rói as unhas e depois precisa de encobrir a vergonha que fica exposta nas mãos e, às mulheres que vivem da imagem e que lidam diariamente com o público.

Agora também chegou a moda das pestanas postiças, acho lindo e bastante glamoroso nas situações certas, tais como, uma ocasião especial, produções fotográficas, shows de todo o tipo..., vocês entendem!

O pior é que este tipo de moda é abraçada por toda a gente, gordas, magras, altas, baixas, novas, velhas, ricas, pobres... E o resultado é desastroso! Há coisas que não ficam bem a toda a gente nem em qualquer situação, é um facto que não pode ser ignorado.

Preparem-se para ir comprar pão de manhã e ver a menina da padaria com umas pestanas de "metro e meio" às cores, a recepcionista dum lugar qualquer, a condutora do bus, a médica de família, enfim, todas as mulheres que gostam de se fazer sobressair através da estética corriqueira, sim porque estas modas tornam-se muito vulgares e, aquilo que supostamente seria original fica a ser mais uma cópia da cópia da imitação.

Sem comentários:

Enviar um comentário