31.5.10

É em pequenino que se amansa o menino!






Como amanhã é o Dia Mundial da Criança lembrei-me duns ads antigos de produtos pensados para crianças, e não só.
Começa com um suplemento alimentar que aumenta o apetite, promete aos pais umas crianças grandes, a girafa de imagem da marca sugere uma geração alta e o slogan foca bem que o que se vai comer a mais é para o crescimento dos miúdos - acho é que se esqueceram que a genética nem sempre ajuda e muitas destas criancinhas devem ter crescido para os lados.
Para as dores de dentes, também para os adultos, nada como uns rebuçados de cocaína, a criançada fica entretida a brincar e nem se lembra das dores.
O seu filho é epiléptico ou hiperactivo? É um chato dum irrequieto e dá-lhe cabo da paciência? Há uma solução para todos esses casos, barbitúricos. (No último ad o asterisco em every need diz, when gentleness is importante.)
Acho que estes ads explicam muita coisa...

Sem comentários:

Enviar um comentário