13.5.10

Prada



Prada Outono/Inverno 2010

Já andei a espreitar a moda para o Outono/Inverno, estas imagens são da colecção da Prada, gostei das notas dos anos 50 e 60, se bem que se está, e vai continuar, a usar o revivalismo em geral, seja de que década for. Os óculos cat-eye (não sei como se diz em português) estão de volta, achei giros! Nunca gostei deste tipo de óculos porque pareciam demasiado datados e "para velhotas", agora já vou mudando de opinião, é como tudo, quando era miúda via as fotos da minha mãe e partia-me a rir com as roupas dela e os óculos de sol -enormes, agora tenho pena que ela não tenha guardado essas coisas todas para mim...
***
Divagação parva: agora lembrei-me que os adultos costumam dizer aos miúdos "Não gostas agora, mas quando fores grande vais adorar!" - serve para tudo esta frase, desde bróculos, a chapéus, a passear a pé...vocês percebem! E não é que é mesmo verdade!! Caramba, será que ainda vou gostar de bolo-rei, de sapatos de cordões e de emprestar livros?!
***
Voltando à moda, esta colecção está um pouco pesada, eu diria até "empoeirada", grande parte das peças parece desenhada com o mote da viuvez e não traz muito de novo, ainda há poucos anos usei roupas com aqueles cortes! Até os tecidos e estampados são conhecidos. Fiquei desiludida porque da Prada espero sempre muito. Não quero com isto dizer que não se encontrem peças interessantes e pormenores diferentes mas no geral tive uma sensação de déjà-vu. Acho que o Diabo já não veste Prada!...

2 comentários:

  1. Anónimo5/14/2010

    prada não é ostentação , nem luxo descarado , nunca foi . para isso criaram a miu miu !

    os modelos sao muito " dona de casa " e acho que em nada se assemelham aos do ano passado , por exemplo .

    por isso permito - me discordar , mas achei o seu blog bastante cool ! :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ;)
    Fiquei foi a achar que temos a mesma opinião!

    ResponderEliminar