19.2.10

30 Invernos


Hoje completo 30 Invernos!!! Estou feliz embora esta data nunca seja muito eufórica para mim. Não tenho medo dos anos a passar mas fico muito pensativa e sensível nos meus aniversários e, claro, pensa-se sempre nas expectativas que tinhamos para a nossa vida, para determinada idade e nem sempre (nunca, no meu caso!) bate certo.
Fica aqui um beijinho e um obrigada a todos aqueles que gostam e se lembram de mim (não é preciso que seja nos meus anos). Parabéns à minha mãe, que há 30 anos atrás passou um mau bocado com a passagem das minhas orelhas!!
Agradeço tudo na minha vida, até aquilo que não gosto porque sei que estou a aprender e aprender é até morrer...Viva a vida!!!!!
Vida é das palavras mais lindas, foi escrita por Deus ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário