2.2.10

Farmville



Esta sou eu no Farmville do Facebook. É incrível, nunca pensei gastar tempo do meu dia num jogo da internet, mas na verdade estou "viciada" na minha quinta. Posso plantar, colher, tratar os meus animais e árvores, gerir o tempo de cultivo e colheita, oferecer ajuda e presentes aos meus vizinhos e amigos, decorar o meu espaço, tirar fotos, enfim, posso brincar como uma criança outra vez. Até chego a sentir-me mal com a ideia de estar a desperdiçar tempo com isto só que é mesmo engraçado e tenho gosto nos resultados (e não é assim tanto tempo). O meu consolo é ter vizinhos e amigos de todas as idades, incluindo a idade da minha mãe, que também jogam.
Até posso corar ao lembrar-me que já dei por mim, em alguns sítios e com algumas pessoas, a pensar, tenho que ir para casa, as minhas abóboras devem estar mortas, é vergonhoso eu sei, espero que isto passe...
Não estão lindas as minhas fotos?


2 comentários:

  1. O FarmVille é um grande vício sim!

    Mas há medida que se vai tendo uma quinta grande começa-se a ver os problemas do jogo. Plantar e colher todas as culturas e sobretudo os animais e as plantas (urghh!) começa a deixar de ser interessante para se tornar simplesmente uma perda de tempo!

    Aproveito para partilhar convosco uns bons programas para o Farmville que resolvem muito destes incómodos.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Sim, confesso que às vezes começo a ficar farta mas, depois aparecem coisas giras para fazer ou coleccionar e, volto ao mesmo...um dia acaba de certeza ;)

    ResponderEliminar